sexta-feira, 20 de maio de 2016

Para tudo – Começando a plantar um futuro melhor

No dia 03\05\2016 aconteceu na sala do Grupo Ecociente uma aula diferente chamada "Para tudo", essa aula foi dada pelas coordenadoras do grupo Veridiana Guimarães e Luciana Munhoz Desajacomo.
A aula consistiu em falar para gente sobre as sementes, solo e adubação. Também falou um pouco sobre quais sementes você planta e qual semente você é.
Depois de toda reflexão, cada aluno pegou uma semente colocou o seu nome e, respondendo à pergunta: "Qual semente você está plantando?", a fixava no mural da sala. Todos falaram belíssimas palavras como paz, companheirismo, um futuro melhor, sustentabilidade, amor, união, entre outras palavras e expressões de cuidado com o futuro.
No decorrer do encontro nós também relembramos todas as aulas que tivemos e a Veri escreveu no painel como se fosse uma adubação em nossas sementes, pois para uma semente crescer precisamos estar sempre adubando.
A aula em si foi muito divertida e ao mesmo tempo uma aula de reflexão, e esse foi o primeiro para tudo que tivemos.
Sabemos que terá continuidade.... Estamos ansiosos para ver o que nascerá de nossas sementes.... Que venham os próximos “para tudo”!!!!





0 comentários:

Postar um comentário