sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Vemos flores em vocês!!!!

E cá estamos nós com mais uma visita para contar a vocês, e achamos que, sem dúvidas, foi a melhor do ano!!
Terça-feira (15/11) fomos para Holambra 🌷🌼🌻❤
Foi uma delícia, simplesmente muito legal!
E a primeira coisa que fizemos quando chegamos fomos comer um lanche que nossas coordenadoras Luciana e Veridiana nos proporcionaram.. Logo em seguida fomos dar uma voltinha ali no parque onde estávamos, lá havia capivaras, patos, um lago maravilhoso em frente, brinquedos, belo espaço!
E enquanto observávamos a guia que iria nos acompanhar chegou e lá fomos nós fazer uma visita naquela linda cidade.
Para conhecer a cidade, fomos de ônibus com nossa monitora nos explicando cada rua e ponto em que passávamos. Depois de conhecer os pontos da cidade, ela nos levou para conhecer os campos de flores e uma estufa onde são cultivadas lindas flores de Holambra 🌻 e até ganhamos uma gérbera cada um de presente, hahaha.
E não paramos por aí, já em seguida disso nós fomos ao moinho da cidade e fomos recepcionados pelo Sr. Augustus, um típico holandês, que nos contou com muito entusiasmo a história daquele e de outros moinhos, bem como sua importância na Holanda. Foi bem interessante!!
Aah, e também fomos ao Museu de Holambra, que contém imagens da cidade, desde o começo até agora.. Tinham coisas bem legais lá! 
E depois dessa longa manhã, chegou a hora do almoço, e sem dúvidas nós já estávamos morrendo de fome 😜😜 hahahah, e aí sim nossa linda visita chegou ao final porque logo depois do nosso almoço, nós demos um passeio no centrinho de Holambra, no mercado de flores, vimos muitas coisas típicas. Finalmente, voltamos para nossa cidade.
Foi uma visita óoootimaaaa e bem florida! 😊🌼🌷💟
Muito obrigada por nos receberem tão bem, nós amamos!!!! 























0 comentários:

Postar um comentário