terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Noite de talentos... e talento foi o que não faltou

É, infelizmente o final do do ano chegou. Mas só temos que agradecer porque ao longo desse ano foram realizadas atividades maravilhosas. Foi um ano sensacional, com muito amor, carinho, puxões de orelha, empenho e tudo mais, foi um ano com MUITO amor envolvido!!! 
E para terminar com chave de ouro, nós nos reunimos na sala do nosso projeto, para termos uma "mini ceia de natal" e um show de talentos... Posso dizer que só tem gente com muita dedicação e muito talento nesse projeto!!! E nem preciso dizer que foi uma noite muito boa pra se divertir, né?
Bom, e essa noite especial começou com a gente batendo um papo e comendo, e aí fomos ao show de talentos que começou com A Veri, nossa coordenadora, que deu início ao nosso show como se fosse um programa e ela começou entrevistando nossa outra coordenadora, Luciana, que era a pessoa que anunciava os talentos de cada um. Teve vídeos de maquiagens, vídeos pra fazer bolo, coxinha, teve show ao vivo, desafio ao vivo, música ao vivo e assim vai... Ahhh, que noite produtiva e deliciosa, sem dúvidas vai deixar muitas saudades!!!! 
Foi tudo muito bom, tudo muito ótimo!! Gratidão eterna... ❤❤❤
Valeu por tudo!!!!!!!
Até sempre...











0 comentários:

Postar um comentário