terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Relax mais que merecido: descontração junto à natureza!

Bom, nessa última sexta-feira (09/12) nós tivemos uma tarde maravilhosa na fazenda Santana, onde mora nossa coordenadora Veridiana com seu marido Dadão.
Começamos nosso dia por volta das 10h30 e foi até umas 16h... no decorrer do dia nós fizemos muitas coisas divertidas! Afinal esse foi o nosso momento de lazer, escolhido por nós, tão esperado!
Primeiro de tudo, nós comemos um lanchinho de café da manhã, depois fomos dar uma volta no pomar para pegar algumas frutas, e voltando de lá, como estava muito calor e tinha uma represa logo ali, alguns dos ecocientes juntamente com o Dadão entraram para curtir um pouco.
Já dando mais ou menos a hora do almoço, nós fomos para a casa onde ficamos na piscina, nos divertindo e esperando o lanche que nossas coordenadoras Luciana e Veri, junto com o Dadão, estavam preparando!!!! 
Na hora em que ficou pronto, nós montamos e comemos, estava simplesmente uma delícia😋😋😋 
Depois daquele lanche maravilhoso de almoço dá uma preguiça, né? Pois é, quando todos estavam satisfeitos, fomos descansar um pouco... Nesse meio tempo nós fizemos um mannequin challenge, que ficou muuuito legal!!
E aí curtimos um pouco mais a piscina e por fim, como café da tarde, nós comemos um bolo maravilhoso feito pela Veri!! 😍😍😍
Foi um dia muuuuitoooo gostoso!!!
Valeeeeeu Veri, valeu Dadão!!!!! 









0 comentários:

Postar um comentário