sexta-feira, 26 de junho de 2020

Junho - semana 3


Nessa terceira semana, tivemos a nossa segunda aula. E pra esse começo, recebemos um convidado muito especial, o Lelis que está conosco desde o princípio, e ele veio falar sobre cooperação, principalmente nesse período de distanciamento social. 

-

No dia 16/06, terça-feira, aconteceu a nossa aula por meio de uma live, e para participar dessa aula, os alunos precisaram assistir um filme bem legal que aborda esse assunto, o filme escolhido pelo Lelis foi "Coach Carter - Treino para a vida".


"Em 1999, Ken Carter retorna para sua antiga escola em Richmond, Califórnia, aceitando se tornar o treinador do time de basquete para colocá-lo em forma. Com muita disciplina e regras duras, ele consegue fazer a equipe vencer. Mas quando as notas dos jogadores começam a baixar, Carter fecha o ginásio e interrompe o campeonato. O treinador é criticado pelos jogadores e seus pais, mas está determinado a fazer com que os jovens sejam vencedores tanto na escola quanto na quadra."

-

No dia seguinte, 17/06 ele contou para nós um pouco sobre a sua aula, e para conferir o vídeo, é só acessar o link abaixo:


-

No dia 18/06, os alunos entregaram a devolutiva da aula do Lelis.

-

E em paralelo a isso tudo, continuamos com nossos posts semanais, como o VOCÊ SABIA? e as Eco Dicas, que vocês podem conferir nos links abaixo:









0 comentários:

Postar um comentário