terça-feira, 21 de julho de 2020

3ª semana de Julho

Começamos a terceira semana de julho (12/07) com a sexta Oficina do Recicla São João. Nessa oficina recebemos a Duda Braga  e a sua mãe, Nilvia, para nos ensinar uma receita deliciosa de canjica. Ficou interessado e quer ver como fazer? Acesse o link:


-

Na terça-feira (14/07), tivemos a nossa 6ª aula, agora pelo Google meet! Nessa aula recebemos uma convidada para falar sobre Leitura, um assunto que tanto amamos e de extrema importância.

-

Na quinta-feira (16/07), foi dia dos alunos devolverem as tarefas propostas na aula da terça-feira, e o resultado ficou incrível, confira abaixo:













E além da devolutiva, tivemos um outro encontro para ouvirmos os nossos alunos. Perguntamos sobre o que eles estão achando sobre esse novo método, quais as dificuldades e facilidades que eles encontram. E aproveitamos para fazer o sorteio de uma camiseta Tie Dye feita pelo pessoal do Por aí de barraca.


-

Na sexta-feira (17/07), logo pela manhã demos continuidade ao nosso Projeto de Revitalização da Área Verde.

"E no Dia da Proteção de Florestas aproveitamos para dar continuidade no Projeto Área Verde, que contamos para vocês um tempinho atrás.
Hoje voltamos até essa área verde aqui no centro da nossa cidade para reflorestarmos o local com a ajuda do pessoal da Prefeitura, um super parceiro nessa empreitada tão bacana!
Também conseguimos mais duas parcerias, uma com a Serralheria do Emílio que vai nos fornecer estacas para sinalizar as mudinhas, e outra com o @calmartins2 que vai ser um grande parceiro na parte de Educação Ambiental fornecendo para nós algumas imagens de pássaros aqui da nossa região.
Tá ficando demais, gente. Acompanhe tudo aqui pelo nosso perfil e também pelos stories!!!!! "








-

E terminamos a semana com a nossa 7ª oficina do Recicla São João!  Dessa vez, quem fez a oficina foi o pessoal da monitoria lá do Clara Resorts, que contaram um pouco da história da nossa cidade. Quem conferir? Acesse o link abaixo:


-

E em paralelo a isso tudo, continuamos com nossos posts semanais, como o VOCÊ SABIA? e as Eco Dicas, que você pode conferir nos links abaixo:




0 comentários:

Postar um comentário