sábado, 25 de julho de 2020

4ª semana de Julho

Começamos a quarta semana de julho (19/07) com a oitava Oficina do Recicla São João. Nessa oficina recebemos a Adriana para uma narração de história, foi demais. Para conferir é só acessar o link abaixo:


-

Na segunda-feira (20/07), demos início a mais uma edição do Leitura Ecociente, e dessa vez através de EcoDelivery, e para receber os livros os nossos seguidores só precisavam responder abaixo da foto do livro escolhido. Separamos 19 títulos para o  Instagram e 17 para o Facebook

-

Na terça-feira (21/07), recebemos a Prof. Nilvia para uma aula sobre a geografia e história da nossa cidade. Essa aula aconteceu através do Google meet!

-

Na quarta-feira (22/07), a Nilvia voltou para contar um pouquinho sobre a sua aula. Para conferir acesse o link abaixo:


-

Na quinta-feira os alunos entregam as tarefas propostas pela Prof. Nilvia. A tarefa era contar alguma história da nossa querida cidade. 

-

No sábado voltamos com mais uma oficina do Recicla São João. Recebemos mais uma vez o pessoal do Por aí de barraca para uma oficina de jogos. Para conferir, acesse o link abaixo:


-

E em paralelo a isso tudo, continuamos com nossos posts semanais, como o VOCÊ SABIA? e as Eco Dicas, que você pode conferir nos links abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário