sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Visita a São Paulo - Natura e Mercado Municipal

    O Grupo Ecociente está de volta, cheio de novidades!
    E para começar bem o ano, fomos até Cajamar-SP, para conhecer as instalações da Natura. O grupo mostrou-se bastante interessado em todas as informações passadas pelo monitor, que nos acompanhou em nossa visita.
    A Natura, fundada em 28 de agosto de 1969, é uma empresa de origem 100% brasileira, criada a partir da paixão pela cosmética e pelo relacionamento. A indústria situada em Cajamar, começou a funcionar em 2001, e produz a maior parte dos produtos. Ela conta com estação de tratamento de efluentes e diversos coletores espalhados em vários pontos da empresa, identificados para os diversos tipos de materiais, além de muitas outras coisas. A Natura é uma empresa bastante preocupada com o futuro do planeta, por isso, comprometeu-se reduzir em 33% a emissão de carbono até 2013.
    Continuando nossa visita à "terra da garoa", fizemos uma pausa para o almoço, no Shopping Center Eldorado, e logo depois fomos até o Mercado Municipal de São Paulo, popularmente chamado de "Mercadão", construído entre os anos de 1928 e 1933 ( ano de sua inauguração). Onde nos deliciamos com tanta coisa bonita e gostosa.
    E assim terminou nosso passeio, agradecemos ao pessoal da Indústria de Cosméticos Natura pela recepção.

Indústria de Cosméticos Natura


Mercado Municipal de São Paulo




0 comentários:

Postar um comentário