segunda-feira, 15 de maio de 2017

Grupo Ecociente e Instituto Tomie Ohtake: cultura sempre

Estamos aqui hoje para um agradecimento pra lá de especial... Gostaríamos de agradecer imensamente ao Instituto Tomie Ohtake na figura do seu presidente Ricardo Ohtake que, por intermédio do  nosso mais que amigo Marcos Sutani, doou ao projeto aproximadamente 20 mil livros e catálogos de artistas brasileiros e internacionais reforçando ainda mais o Leitura Ecociente, projeto dentro do projeto de doação de livros, que visa levar e espalhar a cultura a um maior número possível de pessoas.
Também agradecemos de coração a todas as pessoas que nos ajudaram a viabilizar o transporte desses livros, garantindo sua chegada até Dourado. Gratidão à TransTimão – sempre parceira da gente, ao vereador e super parceiro Ricardo Fattore, às queridas Estela Duval e Malu Vieira, ao casal mais que amigo Calau e Ed von Haehling, ao casal Adélia e Arnaldo Casadei, à Diretora da Assistência Social – Inês Desajacomo pela cessão do espaço, tão importante para acolhermos os livros até distribui-los todos.

Enfim, nosso muito obrigado a todos que contribuíram e contribuem sempre com o Grupo Ecociente. É muito bom poder contar com cada um de vocês na nossa teia. Afinal, JUNTOS SOMOS FORTES E FORTES FAZEMOS A DIFERENÇA!


0 comentários:

Postar um comentário