segunda-feira, 19 de junho de 2017

Feira do Livro de Ribeirão Preto - 2017 Do conhecimento que liberta ao amor que educa! O livro na escola

Na quinta-feira dia 8 de junho de 2017, nós do  Grupo Ecociente fizemos uma viagem à 17ª Feira do Livro de Ribeirão Preto. Chegando lá, nos primeiros momentos, demos uma volta na feira, estava demais!!!!! Enorme, com várias bancas de editoras e, o mais legal, muitas intervenções culturais.
Na sequência,  fomos almoçar no shopping Santa Úrsula, e, logo depois do almoço, voltamos à praça onde fica feira e pudemos curtir mais pouquinho do que rolava por lá.
Por último, fomos ao Teatro Pedro II para participar de um bate-papo com autor infanto-juvenil Pedro Bandeira, um dos mais vendidos e lidos do Brasil. O cara é muito interessante e simpático, contou um pouco de sua vida e carreira e depois respondeu a várias perguntas dos jovens e crianças da plateia. Foi o máximo!!!
Como é bom ter contato com a CULTURA, assim mesmo escrito com todas as letras maiúsculas, pois a cultura, aliada ao conhecimento, permite uma grande mudança em nossa maneira de olhar a vida, dada a grandeza de sua importância.












0 comentários:

Postar um comentário