segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Tributo à Primavera e Valorização da Vida

Neste último sábado(23/9), nós do Grupo Ecociente juntamente com as crianças que treinam futebol com o professor Serginho e o pessoal da Evangelização do Centro Espírita, e mais algumas pessoas da cidade, saímos pelas ruas de Dourado entregando sementes de girassol e panfletos de prevenção ao suicídio para as pessoas. 
Como estamos comemorando o mês de prevenção ao suicídio (Setembro Amarelo), o objetivo desta caminhada era mostrar para as pessoas que o nosso bem mais precioso é nossa vida, e  isso é uma das coisas que o girassol representa. E que devemos procurar ajuda quando estamos mal, que não devemos julgar quem passa por depressão ou algo do tipo, que devemos tentar amenizar o sofrimento do próximo.
Foi uma experiência incrível passar um pouco de conhecimento para as pessoas, pois esse é um assunto que não é muito comentado e nem levado a sério por muitas pessoas. 
Além disso, exibimos os desenhos que as crianças fizeram no dia em que fomos fazer apresentações nas escolas Senador, Malheiro e Monteiro, sobre o rio Jacaré Pepira
Agradecemos ao Supermercado Tiba, por terem nos permitido exibir o desenho das crianças. 
Enfim, nada melhor que muitas pessoas unidas por um bom propósito e com muita alegria para recebermos a Primavera, a estação das flores, a estação da vida.

Gratidão a todos os envolvidos!!!











0 comentários:

Postar um comentário