terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Leitura Ecociente: Evento de doação de livros

Nesta última quarta-feira, 29/11, o Grupo Ecociente promoveu um evento de cultura e conhecimento, através da doação de mais de 40 kits de livros de Arte e Arquitetura, muita beleza em milhares de páginas. 
Tais livros são fruto de uma parceria pra lá de valiosa com o Instituto Tomie Ohtake de São Paulo, o qual preza pela disseminação da cultura entre todos.
No Departamento de Educação de Dourado, gentilmente nos cedido, recebemos mais de 60 pessoas, que representavam unidades e instituições de ensino fundamental, médio e superior de Dourado e região.
O evento contou com a contribuição preciosa do  profº Ricardo Fattore, sempre apoiando nossas ações. Ele fez uma fala especialmente tocante sobre a arte na vida do homem. 
Apresentamos o projeto e o instituto Tomie Ohtake aos presentes.
Enfim, muitos livros foram sorteados e distribuídos entre todos, inclusive teve uma banca dos nossos livros usados que foi um sucesso de doação, especialmente os da área da Educação.
No final, os kits foram doados, somando um total aproximado de 1.600 livros distribuídos.
Gostaríamos de agradecer a presença de todos que compareceram e, em especial, de todos que contribuíram direta ou indiretamente para o sucesso deste evento.

Cultura e conhecimento juntos por um presente melhor!!!






0 comentários:

Postar um comentário