terça-feira, 4 de outubro de 2016

Dia de aproveitar.... Day use – Santa Clara Eco Resort.... TOP!!!

Nesta segunda-feira, (04/10),  nós do Grupo Ecociente  passamos o dia todo no Santa Clara Eco Resort, para curtir um day use inesquecível. E quem nos acompanhou foi o monitor Luíz Galassi, mais conhecido como Tio Graveto.
Fomos de manhã e voltamos a tarde. Quando chegamos lá, depois do café da manhã, jogamos paintball, com 3 vitórias do grupo Laranja 🍊🍊.  Logo após, nós participamos do arvorismo, que por mais que alguns tiveram medo, foi muito legal e eles pudertam se superar. Também tivemos vôlei, e outros tipos de brincadeiras. Após tudo isso, fomos almoçar e logo em seguida, fomos espaço play, e lá nós jogamos um jogo que na verdade não tem nome mas nós decidimos chamar de "bigodon", hahaha. Nos divertimos muito!!
Depois de descansar um pouco, o Tio Graveto nos levou para a parede de escalada, que foi muito massa também, enquanto alguns faziam a escalada, outros andavam de slack line,  até a nossa coordenadora Luciana tentou o desafio. Após todos terem escalado, fomos para as piscinas, e alguns para o lago, lá andamos de stand up, caiaques e etc... Aproveitamos muito!!
E para terminar o nosso dia, nós fomos tomar um maravilhoso café da tarde.
Foi um dia e tanto!!!
Valeu Tio Graveto!!!!
Valeu pessoal da Aventura!!!
Muito obrigado pessoal do Santa Clara!!! Maravilhosos como sempre!!!






























0 comentários:

Postar um comentário