segunda-feira, 13 de julho de 2020

2ª semana de Julho

Começamos essa segunda semana de julho (05/07) com a quarta Oficina do Recicla São João. Nessa oficina a Thalia, a Patrícia e o Zé Alfredo vieram nos ensinar como fazer uma deliciosa cestinha de morangos com chocolate. E para conferir é só acessar o link abaixo:


-

Na terça-feira (07/07), tivemos uma aula sobre consumo e consumismo com a Flávia, sociofundadora da Fubá - Educação Ambiental. Foi uma aula através de uma live ao vivo com os nossos alunos. 

-

Como de costume às quintas-feiras, os alunos entregaram a devolutiva da aula de terça-feira, e dessa vez eles tiveram que fazer um mini projeto de ações para preservação do meio ambiente.

Além disso, recebemos a Flávia para falar um pouco da aula. Para conferir o vídeo, acesse o link abaixo:


-

Na sexta-feira (10/07), logo pela manhã a nossa coordenadora Veri Guimarães acompanhou um pessoal na limpeza de uma área verde pertencente ao seu bairro. Ela conseguiu falar com um dos prestadores de serviço dessa empresa, que também foi nosso aluno. Quer ver o vídeo? Clique no link abaixo:


-

No sábado (11/07), recebemos a tia Mari da HuLeRu para mais uma oficina do Recicla São João. Ela veio nos ensinar a como fazer a parada de mão, ou também conhecida como "bananeira". Se interessou e quer aprender? Acesse o link:


-

E em paralelo a isso tudo, continuamos com nossos posts semanais, como o VOCÊ SABIA? e as Eco Dicas, que você pode conferir nos links abaixo:




0 comentários:

Postar um comentário